Aniversário de Dobrada 2013

Dobrada completou no dia 28 de março deste ano o seu 48º aniversário, em virtude da data coincidir com as atividades da semana santa, o prefeito Juninho transferiu as festividades para o final da semana seguinte.

Na sexta-feira (05), a cidade recebeu como presente, a reinauguração da rodoviária, com uma estrutura totalmente nova e moderna para atender com muito mais conforto seus usuários. E para abrilhantar o evento a prefeitura contratou as duplas, Marcos e Marcelo e Ulisses e Moisés, que contagiaram e energizaram todo o público presente, que somavam mais de três mil pessoas.

Já no sábado (06) a concentração foi no salão de festas da Igreja Matriz, com a sensacional quermesse, organizada pela comissão de festas da paróquia do Pe. Adilson Pedro da Silva.

No domingo (07), a comemoração iniciou na praça Dr. Sérgio Ugolini, com o campeonato de skate, onde a prefeitura instalou o Ônibus Palco com som e água mineral para todos os participantes, e a partir das 19h, na praça do coreto da cidade a rua foi tomada pelo o desfile cívico, que participaram com seus carros temáticos as escolas municipais e estaduais, o Grupo da Melhor Idade, os projetos sociais (Espaço Amigo, Projeto Sonhos, Grupo de Capoeira e a Fanfarra Municipal). O desfile também contou com os convidados: Banda Marcial “Cristo Rei” da cidade de Guariba e o Tiro de Guerra da cidade de Taquaritinga.

Após o “Parabéns para Você” ao município, foi cortado o tradicional bolo, que este ano media 48 metros de comprimento, preparado com muito carinho pela equipe da cozinha piloto, e servido com muita fartura a todos os presentes.

E para encerrar, além da queima de fogos, as mais de cinco mil pessoas presentes puderam assistir e dançar ao som das duplas Paula Luiza e Derik e Fabricio.

Estão de parabéns toda a população de Dobrada, que compareceu nesses dias de festas, também as escolas, os grupos e projetos sociais que participaram do desfile, e as competentes equipes que direta e indiretamente contribuíram para que se tornasse possível o sucesso do evento, emocionado comenta o prefeito Juninho.

Para ver mais fotos, clique aqui.

audiencia

Terra Nua