Nota Fiscal de Serviços

Aviso de Chamada Pública 001/2021

AVISO DE LICITAÇÃO

O Município de Dobrada torna público, para conhecimento dos interessados, que encontra-se aberta a CHAMADA PÚBLICA Nº 001/2021, cujo objeto é a aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar.

Os Envelopes contendo a Documentação para Habilitação e o Projeto de Venda serão recebidos no Setor de Licitações, localizado na Praça Dr. Carlos Pinto Alves, nº 145, Centro, até as 09:00 horas do dia 02/03/2021, ao qual, logo após, ocorrerá a abertura dos envelopes.

O edital de Chamada Pública poderá ser retirado no Setor de Licitações, no endereço acima indicado, de segunda a sexta-feira das 08h às 11:30h e das 13h às 17h ou pelo site www.dobrada.sp.gov.br. Informações pelo telefone (16)3386-9000 ou pelo e-mail licitacao@dobrada.sp.gov.br.

Dobrada/SP, 08 de fevereiro de 2021.

ANTONIO CARLOS DE MATTOS SANTOS

Para mais informações e obter o edital, clique aqui.

audiencia

SIAFIC